HISTÓRIA PRODUTOS PROJETOS NOTÍCIAS PRESS CONTACTOS
LINDBERGH SHOWROOM, Amsterdam

Fashion Store by VanBrussel - Creative Concepts & Projects

“Uma visão desobstruída que traduz pensamentos e idéias nos conceitos visuais comerciais e não comerciais, cria e personaliza o ambiente num diálogo entre a experiência e a apresentação que traduzem emoções em imagens."

Num espaço moderno e revolucionário as "jeans" assumem todo o protagonismo. O preto, o roxo e o dourado formam a palete de cores que vestem este espaço que assim assume um carácter moderno e intemporal mas também quente e clássico.

O design de interiores é da responsabilidade do grupo de arquitecto holandeses VanBrussel - Creative concepts & projects, conhecedores dos valores da marca e do seu posicionamento, destacando-se o uso de peças de mobiliário da autoria da Larforma e do designer William Haines, o que, com diferentes materiais, uso de lacados e do alto brilho, resultou num ambiente distinto e simultaneamente confortável. Destaque ainda para o conceito de iluminação que, pela localização da boutique, aproveita as diversas nuances da luz que recebe ao longo de todo o dia, bem como faz sobressair recantos de onde se podem contemplar as "jeans".

design@wallpaper.pt